13 setembro 2007

Quem diria?



Hoje acordei com o coração bem cheio de coisas boas...
A minha vida afinal está cheia de momentos bons, mesmo intercalados com os outros, mas os primeiros é que vou guardar, os outros... o vento e a trovoada destes últimos dois dias (noites) levaram, pois já não fazem cá falta... e afinal só existem quando lhes dou demasiada importância...

Não quero mais passar ao lado dos bons momentos, dos momentos felizes e plenos...
Falhei nalguns momentos do passado, e então? Mas sei agora que também trouxe felicidade às pessoas que são especiais para mim... e sempre serão...

Hoje, percebo com toda a certeza que sou abençoado pela vida...

E tu, Angélica querida, és o meu presente lindo! A chave do que há de melhor guardado em mim e por desabrochar na plenitude do amor...

Afinal, sou muito feliz! Quem diria... Mas sou, sim!
E amo a vida! :)

13 Comments:

Blogger Julieta said...

Fiquei feliz por ler este post!
SUPER FELIZ!
Aproveita bem o presente... e o presente de Deus!!

Beijinhos com intenso carinho

13 setembro, 2007 14:54  
Blogger Orfeu said...

Sim, Umabel, agora vai correr tudo bem, só tem que correr bem, a vida me ama e eu amo a vida :)

um beijo p ti

13 setembro, 2007 15:14  
Blogger unknowngirl said...

Venho agradecer as palvras deixadas no meu blog...

A minha disponobilidade e disposição não é muita para andar por este mundo, mas eu nunca me esqueço das palavras amigas!

Obrigada.

13 setembro, 2007 19:19  
Blogger Mabi said...

E que continues assim, meu querido, pronto para receber da Vida o amor que ela pode te ofertar :)

Que teu estado de espírito alegre e tranqüilo estenda-se pela eternidade!

Meu amor pra ti :)

13 setembro, 2007 20:49  
Blogger Orfeu said...

Angélica querida, como não continuar assim? és uma benção na minha vida, logo concluir se revela a única lógica possível de que a vida é linda e me ama :)

sono uno poeta innamorato di te, che sei la bella ballerina de la mia vita... io ti voglio molto bene, amore mio :)

13 setembro, 2007 22:52  
Blogger Orfeu said...

Marisa, nao tens que agradecer nada, és a amizade de blog mais antiga que aqui teci, espero e desejo que te corra tudo bem na tua vida, e sejas feliz :)

até sempre :)

13 setembro, 2007 22:55  
Blogger Mabi said...

Ma questo ragazzo è esso più dolciumi del mondo! Guarda! Per Dio! Finché mi parla italiano! Come posso spiegare per lui il quanto io sono felice per amare come questo?

Il nostro amore è bello e per sempre, caro mio, quel Dio anchè benedice nel Suo Amore Divino!

Baci affettuosi ed appassionati per te :)

14 setembro, 2007 02:36  
Blogger Ana said...

Quem diria, não é?

Só de pensar que te "conheci" num momento dificil da tua vida e ver que agora estas nessa plenitude é realmente muito bom.
E sabes que mais? Posso sentir tudo isso que dizes!

Ontem de tarde fui invadida por uma nostalgia que me fez procurar tempos que já la vão. Dos quais tenho a certeza que já não voltam. Pelo menos com aquela pessoa. A mesma que me passou uma rasteira.

Procurei fotos dele... daquele sorriso lindo, daquela timidez que não acabava mais. Das suas mãos. Daquele olhar que tudo sabe e tudo quer. E fiquei ali. Sentada. A recordar tudo. Eu e a minha mais pura poesia. Nós duas de repente ficamos mudas. Assim. Rápido. Como se o mundo inteiro se abrisse à minha frente.
Mas a ficha caio naquele mesmo momento. E eu voltei a guardar tudo na caixa de recordações. Das boas recordações! Porque aquele sorriso já não é mais para mim.

E ao contrário do que poderia ter acontecido, não tive um ataque de raiva, não fiquei triste. Fiquei feliz por sabe.lo bem. Como se eu estivesse feliz por um grande amigo meu. Porque hoje, o sorriso que me encantou tem outro alvo. E eu só peço que ela saiba reconhecer a sua beleza.

Friamente a gente pensa de outra forma.
Talvez porque também eu estou a amar de novo.
Parece que estamos no mesmo barco Orfeu. A passar pela mesma correnteza ;)

Que dure então!

Feliz pelos dois!

14 setembro, 2007 18:48  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Vim agradecer pela presença, pedir desculpa pela ausência... e dizer que voltei... mas não como solitária!
Beijinhos

Quero voltar com mais tempo pra te ler

15 setembro, 2007 16:33  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do novo nome:)
Beijinho

16 setembro, 2007 20:45  
Blogger Silêncio © said...

Lindi o teu post, uma escrita muito sensivel.

Um Beijo Sereno

17 setembro, 2007 20:11  
Blogger Mabi said...

Se é um post sobre a felicidade... deixa-me confirmar a minha!

Tua presença em minha vida é algo sem válida descrição para avaliar completamente o bem que me traz :)

Cada dia é um sonho sem nuvens, uma alegria comparável ao canto dos pássaros, um calor que esquenta a alma e abraça-me por inteira.

Por ti reconheço que a ausência é sempre indesejada e a nossa única tristeza é não possuir capacidade para dominar o tempo e a distância...

Ah! E agora são três músicas a escolher, obrigada, querido, já não saio mais daqui... ;)

Beijo com imenso amor :)

03 outubro, 2007 00:59  
Anonymous Anónimo said...

Anda amor no ar... :)
beijinho

07 outubro, 2007 19:48  

Enviar um comentário

<< Home