09 setembro 2007

Em breve...



Em breve, meu Amor Perfeito,
Minha doce e querida bailarina
Que acendeste em meu peito
A desconhecida lamparina,

A inimitável luz que na alma
Me guia e faz sentir abençoado,
A quente e tão desejada chama
Que me faz sentir tão amado...

Em breve, minha Alma Afim,
Irei célere, nas asas do vento,
Seguindo recto toda vida, gergelim

Ou sêsamo, pois, mas não muito,
Te buscar para o nosso jardim,
Juntos no mais belo sentimento!

DV



Para ti, querida, por me fazeres sentir desta maneira, tão e mais feliz do que tenho modo de expressar com meras palavras... Amo-te, és tu quem sempre aguardei e desacreditei tantas vezes encontrar... mas aqui estás, bem real, linda e de uma beleza tão verdadeira, e só mais um pouquinho, estaremos juntos para sempre, e só Deus nos poderá separar, e mesmo assim, não sei (ai, acho que perdi minha caneta, mas não faz mal, tu defendes-me ;)
Deixo-te esta música de letra tão de acordo com o que eu sinto por ti :)
Dolci baci per te, io sono felice per noi :)



If I Ain't Got You
By Alicia Keys
Best Video Codes

3 Comments:

Blogger Mabi said...

Agora posso, já consigo falar... :)

Que és parte de minh´alma, divino sentimento, de amor e afinidade, querido :)

Mas como perdes tua caneta, que faço eu sem a minha longe de ti? ... ;)

Sim, meu doce amor, para onde voaram as palavras capazes de exprimirem o calor que vibra em mim quando penso em ti, quando recordo teus gestos gentis, teu adorável olhar?

O poema é belíssimo, não sei que outra denominação usar... e nem assim te explico a felicidade que sinto, toda tua, por ti e em ti... :)

Cada palavra é também minha!

Como na música... expressão da vida e das aspirações que correm em nós!

Amo-te tanto!!!!!!

ps. lembra-te de passar por aqui, antes de seguir reto toda vida... hihi

10 setembro, 2007 00:29  
Blogger Phiwuipa said...

Antes de dizer mais qualquer coisa...
Digo que estou Feliz pelo facto de teres voltado. Estava a ver que essa férias se estavam mesmo a prolongar... (lol)!
E mais Feliz fiquei em saber que o amor já paira para esses lados... :)!
BOM regresso :)!

*Beijinhos*

10 setembro, 2007 12:06  
Anonymous Anónimo said...

N�o vou dizer nada... apenas que adoro esta m�sica e quero apenas ficar aqui a ouvir.
beijinho

07 outubro, 2007 19:54  

Enviar um comentário

<< Home