25 junho 2007

A nossa Phiwuipa


Apesar de ter andado mais ausente,
não posso deixar de me associar também à Solitária
para te desejar igualmente que o teu dia anual,
o 20.º,
seja muito feliz
e que nada nesta vida
te faça desistir de a todos os desafios da Vida
responderes sempre com o mesmo amor e a mesma fé!
O desafio é mesmo persistir até ao fim,
imune à descrença dos próprios sonhos e ideais!!

Apesar de ter superado sozinho a minha fase menos boa,
dois meses atrás,
não esqueci, nem vou esquecer
que estiveste presente e disponível,
e na época fez me muito bem sentir que te preocupavas :)

Conta comigo, sempre que precisares!! :)

Parabens!
Desejo que realizes todos os teus sonhos,
te realizando a ti mesma,
e a Vida te abençoe com muita felicidade :)

D.


12 Comments:

Blogger Ana said...

Parabéns a ela!!
Já estas nos 20, agora é sempre a bombar hehe

;)**

E tu Sr. D. (será David?) foste um fofo daqueles mesmo fofos em teres feito esta surpresa pra ela!

25 junho, 2007 01:06  
Blogger Orfeu said...

né nada, é dionisio :) eheheh

ahhh... e já agora, não fosse a Solitária a iniciar esta homenagem merecidissima, eu nem sabia que era hoje.. mas pronto, sou meio fofo.. :)

25 junho, 2007 01:13  
Blogger Ana said...

Pensando bem, vou querer algo do genero pelos meus anos... hehe

Vá, manda.me lá embora. Sou mesmo chata irrah!

25 junho, 2007 01:13  
Blogger Ana said...

HAHA!
Ok, pronto... então és só meio fofo...
Mas já agora marca ai na agenda, 15 de novembro... diz por ai que alguém faz 21 anos =P

Dionisio... pronto... ok.. eu preferia david... mas pronto...

E de certeza que o sotaque é só impressão?

Manda.me la ir deitar pah!

25 junho, 2007 01:18  
Blogger Orfeu said...

que sotaque?? onde que tu ta vendo sotaque, cara?? nem um gerundiozinho sequer eu usei... vai la deitar pah :) eheheh

25 junho, 2007 01:22  
Blogger Phiwuipa said...

Mas voces hoje "juntaram-se" para me deixarem sem palavras? Sem saber o que dizer por ter tantas palavras aqui a quererem sair, acabando por não sair nada de jeito? (lol)

Tal como referi no comentário que fiz no blog da Solitária... Estou Feliz, muito Feliz por tamanha homenagem. Não vou esquecer tal atitude. Acreditem que não.

Da mesma forma que tentei estar presente, continuarei a fazê-lo. Acredita que sim. É essa a função das pessoas que se assumem como amigas.

O MEU MUITO OBRIGADA :)!

*Beijinhos*

25 junho, 2007 01:25  
Blogger Ana said...

oh caneco!
Não me contas nada... to triste...

amuei!

(mas olha lá e quando é que isso aconteceu? hehe)

25 junho, 2007 01:25  
Blogger Ana said...

HAHA!
Olha pra ele cheio de piada =P

Mas ok, fico contente por saber que até dou bons conselhos. A minha mamã vai ficar orgulhosa de saber =)

Olha e ja sabes no dia do teu casamento, faxavor de mencionares o meu nome na hora dos agradecimentos! hehe

25 junho, 2007 01:39  
Blogger Julieta said...

Bela e merecida homenagem!

Mais uma vez... PARABÉNS PHIWUIPA!

Beijinhos carinhosos para os dois

25 junho, 2007 20:49  
Anonymous Anónimo said...

Ok.. a julgar pelas conversas anteriores, então eu sou uma fofa porque eu é que comecei..:)
Agora a sério, ela merece tudo isto e muito mais...
Gostei das tuas palavras para ela...
Dionisio fica-te mesmo bem!!:)
beijinhos e boa semana para ti

25 junho, 2007 21:53  
Blogger Julieta said...

Passei para te deixar um beijinho no teu blog e um carinho no meu.

Beijinhos carinhosos

27 junho, 2007 09:29  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Passei mesmo só para deixar um beijinho ao Dionisio!
Henriqueta :)

27 junho, 2007 21:15  

Enviar um comentário

<< Home