22 junho 2007

Nomeações




Hoje, não é um poema, mas apenas o meu agradecimento por "recentes" (desculpem, tenho andado afastado do blog, sem muito tempo, mas estou feliz pela razão desse "sem muito tempo"..) nomeações.


Tenho saudades de vos ler e de escrever aqui, em breve voltarei, porque teci grandes laços de amizade com vocês.


Obrigado à Phiwuipa (a quem devemos a alegria de ter esta familia) , à Umabel (sem quem este blog não existiria provavelmente) , à Solitária (minha blogger-afim) , à Borboleta (que me mostra a cada dia que a distância não é a causa do amor definhar) e à Denise (não, não são apenas teus diálogos que gosto de ler)
Nomeio vos de volta, a todas.
Que a vida vos abençoe e sejam muito felizes.


Eu voltarei em breve.

8 Comments:

Blogger Julieta said...

Bem Orfeu... fiquei entalada... Nem sei bem o que te possa dizer, num tava nada à espera disto...
Mas quero que saibas que o teu carinho e amor, nem 100 anos vão apagar da minha Alma.

Beijinhos carinhosos

23 junho, 2007 10:37  
Blogger Ana said...

Não me digas que também andas a passar tardadas, numa esplanada, a comer caracóis?
haha

Olha espero bem que sim!!

;)********

23 junho, 2007 15:14  
Blogger Ana said...

HAHA!
Eu vi logo, que a falta de tempo é devida a isso ;) hehe

Continua. Pra frente é que é o caminho. Há comer todos os caracóis existentes à face da terra!!
weeeeeeeeee!!

23 junho, 2007 18:55  
Blogger Phiwuipa said...

Não tens de agradecer por absolutamente nada... Eu é que tenho de agradecer as sempre tão simpáticas palavras pelo meu blog, o facto de não nos deixares e o pertenceres, também, a tal família. Não esquecendo, também, que quem criou um blog para a mesma (podendo ter outras pessoas) foste tu :)! Obrigada, eu!

*Beijinhos*

24 junho, 2007 09:43  
Blogger Ana said...

Será que a minha falta de vista se agravou? É que não to a ver nada aqui que seja para a minha pessoa... humm...

actualiza la ai o post, vá... =P

25 junho, 2007 00:18  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá a minha burrice, mas não entendi a parte que me toca...:S
E Obrigado eu...por existires!
Beijinhos

25 junho, 2007 22:15  
Blogger Orfeu said...

menina Solitária, nomeaste me aqui: http://nosilenciodoteuolhar.blogspot.com/2007/06/blog-que-fala-de-amor.html

e eu reconheço me muitas vezes no que escreves e isso ajuda me a entender me a mim mesmo, por isso que escrevi que eras a minha blogger-afim ;)

beijinhos

26 junho, 2007 00:16  
Anonymous Anónimo said...

Pois, eu sabia que te tinha nomeado, não percebi foi o que querias dizer com blogger-afim... Desculpa lá, ás vezes o meu cerebro tem umas falhas!
Eu ajudei-te a entender? Tens a certeza que não foste tu que me ajudaste a mim? :)
beijitos para ti

27 junho, 2007 21:13  

Enviar um comentário

<< Home