09 maio 2007

E quem ama, não esconde...



Colocar o amor em segredo machuca-me...
Será que eu te exijo demais?

Não me sinto... completo... a brilhar na tua fotografia...


Lendo este
belissimo_post, vejo...
a minha saudade... melâncolia... e pobreza...

vejo o meu destino, o meu carma...
vejo as cinzas em que se transforma em minhas mãos o amor...
mas, verdade seja dita, a turma oposta já me tinha ameaçado... Aglaonice foi leal, embora cruel e sem piedade para com os que se amam...

Quem é Aglaonice? Um dia, quando me sentir melhor, conto-vos, e continuarei a escrever sobre Orfeu e os mistérios de Dionisio, na parte onde deixei...

12 Comments:

Blogger Ana said...

Como diz o teu post "Quem ama não esconde" e eu mesmo que queira, não consigo... já consegui durante uns meses, mas tudo o que aconteceu foi um adormecimento dos sentimentos. No fundo eles estão ca todos, como no primeiro dia, como da primeira vez! e posso até negá.lo ao mundo, mas não consigo mais negá.lo a mim mesma....

O pior é que eu sinto que ele não se esta nas tintas... E é isso que me baralha ainda mais.

=**

09 maio, 2007 19:19  
Blogger Ana said...

haha!
Eu também odeio quando tenho razão... preferia não a ter... assim n corria o risco de ter a minha cabeça transformada num autentico caos!

Preciso de sair sim... esta minha correria do dia a dia também me anda a fazer mal.
Preciso de voltar a largar umas boas gargalhadas. Preciso de rever amigos, dar abraços e jogar conversa fora durante horas, sem ninguém pra me incomodar e nenhum problema a assombrar a minha mente.

Bom apetite ;)**

09 maio, 2007 19:33  
Blogger Ana said...

Quem ama de verdade, mostra ao mundo e grita como se não houvesse amanha "É ela(e)!!"


=**

09 maio, 2007 19:46  
Blogger Ana said...

Podes crer!
Eu então sou fraca ao cubo! hehe

Conheces a noite de Évora, é?

09 maio, 2007 20:57  
Blogger Esyath said...

Orfeu,

eu não sei entender o amor, talvez porque jamais tenha amado de verdade.
Queria sentir ao menos uma vez...
Acreditar que amava, me custou um preço...
Enganei a mim e a alguém...
Mas sermos leais e honestos, talvez seja um dos primeiros passos rumo ao aprendizado do verdadeiro amor... - rs.
Dizem que o amor é uma das virtudes que devemos ter, bem como, a generosidade, o senso de justiça...
Mas penso que o amor, por si só, é um sentimento meio egoísta...
Chega de repente, não pede permissão, se mete na sua vida, regula seus pensamentos - mesmo que não comande nossas ações - e então, um dia, se vai!
Como então conviver generosamente, com algo caprichoso?
Creio apenas que tudo incita nosso amadurecimento...
E amores novos, sempre virão...
A vida não acaba, porque o amor se vai...
Afinal, acho que a Vida em si, jamais acaba... - rs.
Nunca amei.
Mas acredito que existem vários amores, embora cada qual, seja único...
Deve ser apenas uma questão de tempo...
E um dia sobra apenas a recordação...
Nestes casos, sempre acho, que não se há muito o que dizer...

Beijos (Des)conexos!;)

09 maio, 2007 22:15  
Blogger Lia said...

Não chamaria inveja, mas sim vontade de Amar e ser amado da memsa forma...!

**beijo**

10 maio, 2007 13:01  
Anonymous Anónimo said...

E essa neura, já passou?

=**

10 maio, 2007 13:41  
Blogger Teresa Fernandes said...

Orfeu, tu de "pobreza" não tens nada! És um Ser rico em sentimentos genuinos, positivos... Acho que percebo o que se anda a passar contigo mas não sei como ajudar!? Que Ser é esse que tanto te fere? Porque te culpabilizas sempre? O problema não reside em ti mas nos dois! Se não te sentes completo se falta algo, porque não pedes? se a outra parte te ama nunca dirá que não. Poderá demonstrar alguma resistência mas acredito que quebre!
Desculpa, não sei até que ponto estou a invadir a tua privacidade, mas se pudesse ajudar... mas não sei.
beijo esvoaçante e...o meu post não é grande coisa em comparação àe riquezas que escreves e sentes

Mystic

10 maio, 2007 15:08  
Blogger Rafaela said...

Ser feliz... não é ter uma vida perfeita,
Ser feliz... é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios e perdas...
Ser feliz... é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar autor da própria história...
Ser feliz... é uma conquista e não obra do acaso...Bjo!!

10 maio, 2007 19:23  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei baralhada com Aglaonice!!?
Andas triste??
Por momentos pareces uma "solitária" que conheço...:)
Beijinhos

31 maio, 2007 19:14  
Blogger Orfeu said...

Parecia, sim.. Todos precisamos de nos sentir amados.. eu não fujo a regra..

Mas já renunciei ao que me fazia sofrer..
De vez.

Em breve, falarei de Orfeu e Aglaonice.

Beijos :)

31 maio, 2007 19:20  
Blogger Orfeu said...

E foi aqui que a Angélica começou a conquistar seu lugar especial na minha vida, sem eu saber ainda que viria a ser minha namorada... o que aconteceu dia 12 de Junho... nosso primeiro beijo...

13 setembro, 2007 13:15  

Enviar um comentário

<< Home