26 abril 2007

Amizade



"O essencial
é invisível aos olhos"
(Saint-Exupéry)
-
-
Ultimamente, desde o fim-de-semana passado, não tenho tido tempo para responder a todos os amigos, pelo vosso carinho e amizade, pelos comentários aqui deixados ou homenagens em vossos blogs à minha pequena luz que se esforça por retribuir à vida tudo o que esta me tem dado...

Obrigado à anyflower que me nomeou para o segundo thinking blogger award ( http://anyfer.blogs.sapo.pt/80000.html ) :)

Se o essencial é invisível aos olhos, certo é que a Vida nos dá (embora por vezes não o entendemos e achamos que é mera tristeza e sofrimento) o que mais nos convém para alcançarmos mais célere a verdadeira felicidade e o amor, muito amor!

Mas estou a preparar-vos uma bela surpresa e espero que colabarem na hora certa da sua revelação...

Que a Vida vos abençoe a todos!

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fico a espera da surpresa ;)

beijo enorme.

26 abril, 2007 14:15  
Blogger Julieta said...

Já estou em fila de espera para ver a surpresa... isto não se faz às crianças... porque é que quando falam em surpresas fico assim?... tou a ficar ansiosa... lool

Beijinhos carinhosos

26 abril, 2007 14:37  
Blogger Lia said...

Bem agora deixaste-me curiosa...
Fico a espera..

**beijos**

26 abril, 2007 15:09  
Blogger Julieta said...

Então e a surpresa... saí ou não saí?
Aí ke tou que nem posso!

Lool!

26 abril, 2007 15:28  
Blogger sonhadora said...

Já fazes parte dos meus sonhos.
Beijinhos embrulhados em abraços

26 abril, 2007 16:05  
Blogger Orfeu said...

nops! a surpresa só sai ao fim-de-semana, ou seja, como todo o fruto bom, deve se deixar amadurecer para sair bem apetitosa!
agora deixem me trabalhar! lol

26 abril, 2007 16:26  
Blogger Julieta said...

Isto não há condições!!! Promessas, promessas e nada. Cá pra mim tu és o "Socras" disfarçado de Orfeu... hummm

Lool!

Num sei se aguento até ao fim-de-semana!

E já agora o fim-de-semana começa sexta à tarde, ou é só Sábado?

26 abril, 2007 16:40  
Blogger Orfeu said...

querida Umabel, vou tentar para amanhã ao fim da tarde! tem lá calma, e vai contando as nuvens fofas do teu céu! lol

ps - também queres ver o dia que o meu diploma foi assinado, é?
vê lá, vê... eheheh

26 abril, 2007 16:59  
Blogger Julieta said...

A que horas começa o fim da tarde?

Hoje não tenho nuvens fofas para contar... o céu está azul, azul da cor do mar!

Mas "prontos" eu vou ter calma.

Mas volto amanhã! ;p

Beijinhos e bom trabalho

26 abril, 2007 17:06  
Blogger Phiwuipa said...

Hum... Uma surpresa?! :)

Há uns meses atrás e devido a um trabalho, tive mais do que nunca de interpretar tal frase "O essencial é invisível aos olhos" e, pode não parecer, mas tem muito que se lhe diga:)!

*Beijinhos*

26 abril, 2007 19:26  
Blogger Phiwuipa said...

Ainda não há surpresa :(!!

*Beijinhos*

27 abril, 2007 12:05  
Blogger Julieta said...

Só para relembrar que já é de tarde... lool

Beijinhos carinhosos

27 abril, 2007 12:14  
Blogger Orfeu said...

suas cuscas, não têm vergonha!! vão trabalhar! lol

27 abril, 2007 12:28  
Blogger Julieta said...

Ao segundo sinal seram 14h34 + - lool...

27 abril, 2007 14:34  
Anonymous Anónimo said...

Passei pra desejar um bom fim de semana!

=**

27 abril, 2007 14:42  
Blogger Lia said...

Passeia para te desjar um bom fim de semana...espero novidades*


**beijo**

27 abril, 2007 15:39  
Blogger Julieta said...

Eu cá sou séria... num há cá sorrisos nem fotos!

Ao segundo sinal seram 15h56 > <... lool

27 abril, 2007 15:56  
Anonymous Anónimo said...

O essencial é tão invisivel que talvez por isso eu ainda não o descobri!!:)
Só vejo o que não devo!!
Beijitos

01 maio, 2007 20:56  

Enviar um comentário

<< Home