19 abril 2007

Laços que nos acorrentam à infância


Hoje, li uma declaração de amor muito linda, perfeita na força da sua fé, no amor de dois amigos bloguistas também separados pela distância...

"quando o amor existe e é verdadeiro a ausencia é como o oxigéneo para a fogueira, ajuda a que haja mais lume..."

Infelizmente, nem sempre a distância é o único obstáculo injusto e amargo entre duas almas que se amam e sofrem longe uma da outra...

Certos laços existem...
E nem sempre conseguimos impedir que se tornem algemas, correntes, grilhões, ao passar da infância e da adolescência para a vida adulta...
Nem sempre ganhamos asas para voar e criar nosso próprio ninho...
Nem sempre... somos conscientes de estar a tomar as decisões erradas...
Nem sempre... cumprimos nosso destino, as promessas pelas quais renascemos na Terra...
Nem sempre damos a mão à pessoa certa...
Nem sempre temos a coragem de viver e de nos realizar plenamente...
Nem sempre despertamos a tempo de ouvir o coração...
E assim renunciamos à nossa parte de felicidade que a Vida nos destinava...

6 Comments:

Blogger Ana said...

Não é a distancia a causadora do fim.
O sentimento é que não é suficiente...

... Às vezes até é ela que ajuda a fortalecer os laços existentes.

(Ana, na sua versão séria.)

=**

20 abril, 2007 02:59  
Blogger Phiwuipa said...

Resumidamente (se é que é possível resumir algo), Nem sempre vimos a felicidade que está tão à nossa frente...

*Beijinhos*

20 abril, 2007 11:23  
Blogger Lia said...

Vejo que gostaste do que a minha vida me escreveu...apesar da distância...são as palavras dele que me confortam e me dão força para lutar e seguir em frente com o nosso verdadeiro Amor...Este é apenas mais um obstáculo...outros já passaram e mais ainda virão...
Basta acreditar...
**beijinho**

20 abril, 2007 13:15  
Blogger Lia said...

Amigo sinceramente, e tal como te disse anteriormente...Acredita!
Eu sou feliz porque encontrei alguém que me ama e que cuida de mim...temos obstáculos dificeis mas se não queremos que a tal fogueira se apague temos que dar muito amor um ao outro...tenho aprendido a lidar com a minha forma de Amar..é a força que ele
me transmite que me faz voar alto e lutar, lutar pela verdadeira felecidade...e cada dia que passo ao lado dele mais certezas tenho disso...!
Acredita em ti...e no Amor que sentes por ela...! Eu acredito em vocês...**beijinhos

20 abril, 2007 14:00  
Blogger Ana said...

=**

Bom fim de semanaaaaaaaaaaa!
yey!

20 abril, 2007 15:02  
Anonymous Anónimo said...

Parece que quando comento no anterior, já estou adivinhar o seguinte!:)
Volto a repetir que a ausência ou distância não acabam com um amor, acho que a força dos sentimentos ultrapassa todas as barreiras... Se tiver de ser será, e se é sincero, nada o destroi!
Pelo menos é assim que eu vivo o amor.

Nem sempre...
Somos felizes a amar!!
**BJS**

20 abril, 2007 22:45  

Enviar um comentário

<< Home