17 abril 2007

Desafio



A pedido das minhas queridas amigas Phiwuipa e Solitária (agora já muito menos solitária desde que voltou a ter de aturar diariamente um patrão... ), aqui entrego a minha resposta ao desafio...



7 Coisas que faço bem:
Perceber e ter fé na Vida…
Sonhar (mesmo com “impossíveis”, porque acredito que são apenas “possíveis” mais demorado)…
Melgar…
Escrever poemas…
Argumentar as minhas opiniões…
Pressentir que algo de mau vai acontecer…
Amar sem limites…

7 das muitas coisas que não faço ou não sei fazer:
Conformar-me com pouco…
Ter os pés assentes no chão…
Aceitar o desperdício de um grande amor…
Resolver situações complicadas…
Dar graxa para conseguir o que quero…
Cuidar de mim…
Desligar…

7 das muitas coisas que me atraem no sexo oposto:
O sorriso espontâneo e doce…
O Olhar profundo e com estrelas…
A generosidade…
O sentido de humor…
Que me coloque em primeiro lugar e me ame mais que qualquer outra pessoa, bicho ou coisa (incluindo o ex-namorado, o pai, a mãe, os irmãos, os avós, o cão, etc…)…
Que goste de partilhar comigo o que lhe vai na alma…
Que nunca desista de mim…

7 Coisas que digo frequentemente:
Paixão não é amor…
Que desperdício…
Vais ver que sim (vai correr bem)…
Nada acontece por acaso…
Vou “bazar”…
Que se lixe…
Estava melhor na minha gruta…

7 Coisas que adoro:
Acordar com o sorriso de quem amo…
Caminhar de pés descalços junto ao mar…
Um banho quente para acordar de manhã cedo…
Beijos…
Abraços…
Chocolate preto…
Trovoadas…

7 Coisas que não gosto:
Ter que acordar cedo…
Mentiras (mesmo as piedosas)…
Deslealdade…
Estar longe de quem amo…
Levar com fumo de cigarros…
Criticas…
Couves de Bruxelas…

7 Livros preferidos:
O Idiota - Dostoievski
De Amor e Sombra – Isabel Allende
O Senhor dos Anéis - Tolkien
Os Maias – Eça de Queirós
Canto Geral - Pablo Neruda
Francisco de Assis – João Nunes Maia/Miramez
O Pêndulo de Foucault – Umberto Eco

7 Países que quero visitar:
Índia…
Brasil…
Itália…
Escócia…
Canada…
Rússia…

7 Músicos que gosto:
Lara Fabian
Herbert Viana (Os Paralamas do Sucesso)
Marisa Monte
Avril Lavigne
Alanis Morissette
Coldplay
Joss Stone

7(9) Filmes que gosto:
O Império do Sol – Spielberg
A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça – Tim Burton
Lost in Translation – Sophia Coppola
Do Céu caiu uma estrela – Frank Capra
A trilogia “A Liberdade é Azul, A Igualdade é Branca, A Fraternidade é Vermelha” – Krzysztof Kieslowski
Chocolate – Lasse Hallström
O Tigre e o Dragão – Ang Lee

2 Comments:

Blogger Phiwuipa said...

Juro que não pedi que respondesses a um desafio tao grande (Lol)!!!
Devo dizer que respostas aqui fizeram-me rir, nomeadamente a "Estava melhor na minha gruta". Expressão original!!

*Beijinhos e Obrigada :)*

18 abril, 2007 14:45  
Anonymous Anónimo said...

Bem, gostei de te conhecer um pouco melhor. E as mudanças que fizeste ao desafio ficaram óptimas. É engraçado como encontrei em cada, um ponto em comum...
Mas especialmente, se gostas da Alanis Morissette, só podes ser boa pessoa!!Eu adoro!!:)
Beijinhos
(Há!! Não aturo apenas um patrão... São 3!!Portanto, solitária nisso já não sou!!)

20 abril, 2007 22:33  

Enviar um comentário

<< Home