18 abril 2007

Só o teu nome


Sim, é só o teu doce nome, ainda e sempre,
O perfume da infinita saudade que teima
E desafia em mim o tempo, Eurydice,
Nesta fome e sede de ti que me queima!
-
Tão distante, proibiste os nossos sonhos
Ao teu coração que murmura meu nome,
Longe de meus braços, de meus beijos...
Qu´importa que tal dor não seja para sempre
-
E que uma vida humana, na eternidade,
Não seja mais que um breve e fugaz suspiro!
Ai, Alma, quem nos dera presente a liberdade
De nosso amor ser senhor de cada segundo!
-
Ser teu refugio, teu ninho o meu abraço
E, de novo, nossa paixão um beijo sem fim...
Ser tua voz, meu anjo, um cristalino riacho
Que nada impeça de correr feliz dentro de mim...
-
DV

2 Comments:

Blogger Lia said...

Que sentimento profundo...**beijinhos**

19 abril, 2007 17:00  
Anonymous Anónimo said...

Tão bonito!
Acho que não é a distância, ou a ausência que vão abalar este amor...
É demasiado belo, puro...
**BJS**

20 abril, 2007 22:40  

Enviar um comentário

<< Home