02 agosto 2007

Rapunzel bailarina




"Quando não conseguimos encontrar
serenidade
dentro de nós mesmos,
de nada serve procurá-la
em outro lugar..."







Eu conquistei serenidade, rebel
Saindo do mundo de ilusão e dor,
E na tua longa trança, Rapunzel,
Subi à janela do recíproco Amor.



Ainda mal comecei teu poema, e muito tenho para escrever, por esse teu imenso amor cheio de fé e sem receio das distâncias...
Não sei como não te amar assim tanto pelo que tu és e pela generosidade com que decidiste amar este simples poeta, num mundo que mais valoriza a sabedoria de gerir bens e usar pessoas...

Anche io te voglio molto bene, cara Mabi...

6 Comments:

Blogger Mabi said...

Caro mio!! :)
Grazie per tuo tenero amore!

Sou tão feliz por nós!

Por tudo o que temos e fornecemos um ao outro... a nossa proximidade espiritual, a sinceridade de nossas palavras e sentimentos, a ternura incessante, a força para seguir caminhando, e... sim, a serenidade decorrente de tudo isso!

Mas não penses que escolhi amar-te assim... o amor que nutro por ti jamais pediu o concurso de minha razão... :)

És meu maior bem!

Io voglio ti coprire di baci!

03 agosto, 2007 04:16  
Blogger Menina do Rio said...

O amor é fogo que arde sem doer, já dizia Camões; e quem sou eu pra contradizer?
Belissimo!

Beijos

03 agosto, 2007 23:32  
Blogger Ana said...

Ai o love! Paira radiante por estas bandas =D

Feliz por voces!!*

04 agosto, 2007 19:05  
Blogger Mabi said...

Ciao, mio bello e gentile poeta!

passei para falar-te do meu infinito amor... ;)

e confessar-te que mesmo após oito horas (fiz minhas contas... hihi) espanto-me por não sentir apartada a minha desmedida saudade ... :)

ah! estou tomando o chazinho que gentilmente colheste pra mim... ;)

Bacio con immenso affetto!!

07 agosto, 2007 04:31  
Blogger Phiwuipa said...

Citações que nos colocam mesmo a reflectir e como sempre com belos textos a acompanhar. Por falar em textos, desde já deixo o meu obrigada especial ao comentário que fizeste no meu blog no post do dia 31 de Julho :)!

*Beijinhos*

07 agosto, 2007 19:27  
Anonymous Anónimo said...

Bem, como já era habitual antes, deixaste-me a pensar...
Gosto de te ler, por tudo isto... tudo o que escreves é especial..
beijinho

07 outubro, 2007 19:59  

Enviar um comentário

<< Home