10 março 2007

Tua voz inteira em mim


Tua voz de anjo transpôs a distância,
Veio no pôr-do-sol, serena e bela,
Vestindo seda e doce fragrância…
Tua voz, meu anjo, foi luz, foi estrela

Na minha noite cega p´la ausência
Do teu calor em meus braços, foi música
Na saudade da cor da tua essência,
Do riso da tua alegria lúdica…

Teu canto abraçou minh´Alma em carinho,
Em beijos caminhou até meu coração,
Onde tuas palavras fazem seu ninho,
E aí recusam nossa separação…

E eu que já desistira mais uma vez,
Na fé deste destino que me vencera,
Vi certo que o Deus sábio que tudo fez,
Nos ligou p´ra sempre de remota era…

Como foi linda, esta noite, tua alma!
Inteira em mim, como é isso possível?
Sonharei-te sempre assim, serena e calma,
E o nosso amor será invencível…

(DV)
-----
Este poema é para te ti, meu anjo, pela tua voz que te trouxe meiga e serena até junto de mim...
Lavaste-me a alma num banho de espuma bem cheirosa...
Adoro-te para lá do infinito e da eternidade... e ainda que... e mesmo se... tu sabes...
Obrigado pelas prendas da noite de quinta feira (e nem sequer era o meu dia, mas o teu), adorei :)
Beijo doce

Joss Stone - Super Duper Love

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apenas digo que o amor é lindo...
:)
Bom fim de semana para ti e para a pessoa que ocupa o teu coração!!

(Quanto ao teu comentário, talvez um dia volte a ser feliz, mas para já quero apenas viver... ou sobreviver!!)

Beijinhos

10 março, 2007 20:42  
Blogger Phiwuipa said...

Não sou muito "apreciadora" de poemas, mas existem alguns que não me passam de forma alguma ao lado, não me passam despercebidos, não se deixa de ler nas entre linhas. Gostei :)

Temos de arranjar um nome para a nossa família de cá (lol), em que já fazemos parte juntamente com a "solitária", entre muitos outros que poderão vir a fazer :)

*Beijinhos*

10 março, 2007 21:05  
Blogger unknowngirl said...

Como eu gosto de sentir toda essa ternura entre dois seres amados! :)

Um óptimo resto de fim-de-semana! *

10 março, 2007 23:12  
Blogger Phiwuipa said...

Desejo uma Óptima semana :) não poderia deixar de ser a um membro da família :)!!!

*Beijinhos*

11 março, 2007 21:00  
Blogger Sininho said...

Obrigada pelo carinho, a prenda também foi minha na quinta-feira... e hoje mais outra... ainda fico mal habituada!
Sabes bem como derrubar barreiras!

Beijos no teu coração

14 março, 2007 14:41  
Blogger Orfeu said...

Alma querida, obrigado pela compreensão e pelo carinho, e obrigado por existires :)
beijos com dose extra de carinho :)

14 março, 2007 15:19  
Blogger Orfeu said...

agora que reparei que não tinha respondido a nenhum comentário aqui, que vergonha!!
embora com atraso (lol), obrigado pela vossa amizade e pela familia :)

14 março, 2007 15:21  
Blogger Orfeu said...

Relendo este post, vejo agora que as barreiras foram demasiadas... deste dia em diante foram mais duas semanas felizes, até dia 25 de Março, e de novo, mais uma vez, voltaste a fechar me a porta... e desisti de vez de derrubar tuas barreiras... não soube lidar com teus receios e medos, nem tu com as minhas carências e sede de me sentir amado sem limites... na verdade, não soubemos comunicar um ao outro o muito que havia de amor reciproco em nós... mas a vida é que sabe e nós lá vamos tropeçando, levantando e aprendendo o vôo do anjo :)

13 setembro, 2007 13:22  

Enviar um comentário

<< Home